April 14, 2019

February 1, 2019

January 26, 2019

January 18, 2019

January 17, 2019

January 14, 2019

December 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Férias de Julho

April 14, 2019

1/8
Please reload

Posts Em Destaque

Peru e Suas Maravilhas

January 17, 2019

 

 

O Vale Sagrado dos Incas, nos Andes peruano, é composto por vários rios que descem por pequenos vales, sendo o mais importante o Urubamba, possui diversos monumentos arqueológicos e povoados indígenas. Os incas escolheram esta localização para viver devido às suas qualidades geográficas e climáticas é perfeito para a agricultura. Cusco, com seus complexos arqueológicos de civilizações pré-colombianas, considerada a capital do Império Inca e uma das cidades mais sedutoras do planeta; o majestoso sitio arqueológico de Machu Picchu, cidade sagrada, com seus mitos, lendas e magia nos aproxima a um mundo intacto onde a história permanece em cada canto e em cada pedra. Lima, a cidade dos reis te espera para te encantar com sua magia e seu sabor, uma cidade divertida, antiga e acolhedora. Foi a joia mais apreciada das colônias da Espanha, e durante trezentos anos a cidade mais rica da América.

 

1° dia - Cidade de origem / Lima
Apresentação com no mínimo 02 horas de antecedência para embarque com destino a Lima, uma cidade onde o passado se mistura com o presente. Onde palácios, monastérios e conventos coloniais convivem em assombrosa harmonia com modernas edificações e as mais impressionantes e milenares "Huacas" pré-Incas. Chegada e transfer ao hotel. Acomodação a partir das 14h ou conforme disponibilidade dos apartamentos. A tarde, city tour pela Lima moderna e colonial. Inclui um lindo passeio pela Praça de Armas, pela Catedral, o Palácio do Governo e Palacio Torre Tagle. Também conhecendo Miraflores e San Isidro, dois dos mais modernos e bonitos bairros da capital.

2° dia - Lima
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos visita ao Museu do Ouro (www.museoroperu.com.pe). Sugerimos jantar show opcional.

3° dia - Lima / Cusco / Valle Sagrado dos Incas
Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Lima com destino a Cusco. Chegada e transfer imediato ao Vale Sagrado, amenizando assim os efeitos da altitude. Acomodação e restante do dia livre para aclimatação. Aconselha-se para o primeiro dia, descanso, alimentação leve, ingestão de líquidos em abundância e balas de limão.

4° dia - Valle Sagrado dos Incas: Feira de Pisac e Fortaleza de Ollantaytambo 
Passeio pelas férteis campinas do chamado Vale Sagrado de Urubamba visitando as construções e templos mais importantes do império Incaico. Iniciando pelo tradicional povado de Pisac, com seu colorido e abundante mercado de artesanato, onde teremos a oportunidade de observar e comprar o mais variado artesanato e jóias típicas Cusquenha. Almoço tipo buffet (incluído) em restaurante típico local. Seguindo o passeio cruzando os típicos povoados de Yucay, Lamay e Urubamba. Visitando o povoado de Ollanta, onde se encontra a Fortaleza de Ollantaytambo, com suas enormes terraças e templos Incas. Retorno ao hotel.


5° dia - Valle Sagrado dos Incas: Terraços de Moray e Salineiras de Maras / Águas Calientes
Excursão aos Terraços Regulares de Moray, impressionantes laboratórios agrícolas Incas, e às Salineiras de Maras, Surpreendentes poças de sal encravadas nas montanhas. Inclui Almoço. Em horário oportuno, transfer à estação de trem para embarque com destino a Águas Calientes. Chegada e caminhada até o hotel. Acomodação e restante do dia livre.