Pacote Lima + Cusco 2021
top of page
  • Foto do escritorlmturgravatal

Pacote Lima + Cusco 2021


O pacote inclui:


Aéreo: Passagem aérea de ida e volta da cidade de origem para Lima / Cusco, em classe econômica padrão, com direito a 10KG de bagagem de mão.


*Trecho interno incluído e feito de aéreo.


Obtenha informações sobre despacho de bagagem entrando em contato com a companhia aérea informada em sua documentação de viagem.


Hospedagem: Em Lima no El Ducado Hotel, Hotel Soul Mate-Inn ou hotel de mesma categoria: padrão 3 estrelas - com café da manhã.


Em Cusco no Inka S Tambo, Asiri Cascada del Inka Cusco ou hotel de mesma categoria: padrão 3 estrelas - com café da manhã.


Opcional: Passeio de um dia à Machu Picchu no Trem Expedition, com transfer do hotel para a estação e da estação ao hotel + tickets de trem, guia de turismo, ônibus de acesso e ingresso para Machu Picchu. Não inclui almoço, de acordo com a opção da compra.


 

Dados do voo


Este pacote possui tarifa promocional e é válido exclusivamente para embarque e desembarque na cidade escolhida no momento da compra, podendo haver conexões e/ou escalas.


Essa oferta permite que você economize ainda mais para a sua viagem, por isso ficamos responsáveis por escolher todas as informações do voo (companhia aérea, número do voo, horário, aeroporto), que serão enviadas para sua confirmação, antes da emissão.


 

Tipo de acomodação


Apartamento Duplo ou Triplo.


 


Importante

Preço válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de 2 pacotes (acomodação dupla) ou 3 pacotes (acomodação tripla) para a validação da oferta nesse preço.


Se desejar, poderá configurar acomodação individual ao comprar apenas 1 pacote. Essa informação deverá ser inserida no campo Solicitações Especiais do formulário de agendamento. Será adicionado 40% do valor da opção escolhida antes da emissão da passagem aérea. Não será possível validar o pacote sem o pagamento dessa diferença.


No caso de pacotes comprados separadamente para formar uma mesma acomodação, o(s) código(s) do voucher(s) de cada um deverá(ão) ser informado no formulário de agendamento do(s) outro(s).


Saiba como parcelar sua viagem com boletos:


- Pagamento em até 09 vezes - Apenas para check in a partir do dia 01 de Março de 2021.


1º passo: Selecione a opção Boleto Parcelado ao finalizar a sua compra, escolha o número de parcelas e emita seu primeiro boleto para pagamento. Fique ligado(a) na data de vencimento dos boletos, que será sempre 2 dias após a data em que o boleto foi gerado. O seu pedido apenas será validado após o pagamento da primeira parcela até a data do vencimento.


2º passo: Depois do 1º pagamento todos os outros boletos estarão disponíveis na aba Viagens, dentro da sua conta no site do Hurb. Caso tenha dificuldade para imprimir o boleto é só copiar o número do código de barras e pagar direto no caixa eletrônico ou no aplicativo do seu banco.


3º passo: Com o pagamento do último boleto e quitação do valor total do pacote, enviaremos ao seu e-mail um formulário e após o seu preenchimento daremos início ao processo de reserva da sua viagem!


Atenção: Se você já pagou o boleto, mas ele ainda não consta como pago, fique tranquilo(a) pois o pagamento de cada boleto pode demorar até 48 horas para compensar em nosso sistema.


Não deixe de pagar seus boletos até a data de vencimento, pois não é possível o pagamento do boleto vencido, podendo resultar no cancelamento da sua compra.



 

Esse pacote esta sendo divulgado pela L&M Turismo, toda responsabilidade de emissão é do;


Grupo HU Viagens e Turismo S.A. CNPJ: 12.954.744 / 0001-24 - Endereço: João Cabral de Mello Neto, 400, 7º andar, Península Corporativa, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil. Hurb © Copyright 2020.


http://viajar.hu/1vkty



Consulte pacotes personalizados direto com nossa agência






60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão_Whatsapp.png
bottom of page