Pacote Belezas do Sul Catarinense, Àguas Termais e Serra do Rio do Rastro
top of page
  • Foto do escritorlmturgravatal

Pacote Belezas do Sul Catarinense, Àguas Termais e Serra do Rio do Rastro

Atualizado: 27 de abr. de 2020

- Termas do Gravatal

Gravatal é famosa por suas águas termais e pela infra-estrutura hoteleira de excelência. Situada em Santa Catarina, Gravatal se transformou em uma cidade turística que atrai muitos visitantes durante todo o ano. Gravatal é um destino completo, com atrações ótimas, acomodações aconchegantes, gastronomia destacável, comércio farto e opções de lazer únicas. As águas termais da região, são consideradas umas das melhores do mundo, sendo superadas, em qualidade, apenas pelo complexo Aux- Les Therm, na França. As águas quentes, provenientes de uma fonte com temperatura de 37º graus, possuem propriedades terapêuticas e são recomendadas para os que precisam relaxar ou até mesmo amenizar sintomas de diversas doenças. Muitos acreditam que a água com a temperatura elevada pode rejuvenescer, o que faz com que essa atração seja o xodó de Gravatal. A água é captada e aproveitada naturalmente por mais de cinco hotéis da cidade, onde a água que jorra nesses complexos, pode chegar até a 40º, com uma velocidade muito forte. A rede hoteleira de Gravatal é considerada de primeira linha, com hotéis de categoria Internacional e econômica. A cidade conta com boa infra-estrutura de lazer e entretenimento, além de centros comerciais e pontos de venda de produtos típicos.

- Serra do Rio do Rastro

A serra contempla vegetação abundante, cachoeiras, grutas, cânions e é cortada por uma rodovia apontada como uma das mais bonitas do mundo por varias revistas mundiais. Vale cruzar a estrada e fazer algumas paradas pelo percurso para apreciar essa preciosidade no sul de Santa catarina.

Ligando os municípios de Lauro Muller à Bom Jardim da Serra , a Serra do Rio do Rastro é uma rodovia que contém um mirante com 1,461 metros de altitude, entre paredões rochosos, existem 252 curvas nos mais de 35 quilômetros de extensão. Há subidas e descidas íngremes e curvas bem acentuadas, os motoristas e os motociclistas devem ter bastante atenção. Mas não se preocupe, vai ser possível observar e se encantar com a paisagem inenarrável!


- Incluso no Pacote


- Transfer in/out Tubarão x Gravatal

- 04 noites de Hospedagem com pensão completa

em Termas do Gravatal -SC

- 01 dia de uso do Park Aquativo Termal da cidade

- 01 passeio a Serra do Rio do Rastro

- 01 passeio com Café colonial na Fluss Haus


- Valor do Pacote


Valores por Pessoa, a partir de:

Duplo / Triplo Individual

R$ 1,290,00 R$ 1,660,00


Valores para Menores: 05 a 09 anos de idade acompanhado de dois pagantes no mesmo apartamento free 00 a 04 anos no colo e no mesmo apto dos pais, free.

Forma de Pagamento À vista 5% desconto no dinheiro ou Cheque Cartão de Credito e Cheque: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + 6 parcelas sem juros. Boleto: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + parcelas sem juros. Sendo que as parcelas deverão ser pagas antes da data do check-in.

Para maiores informações entre em contato conosco click abaixo;






L&M Turismo e Receptivo


48-3626-4987


48-988199735


Gravatal-SC


214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão_Whatsapp.png
bottom of page