A Azul não para voos para EUA e Europa
top of page
  • Foto do escritorlmturgravatal

A Azul não para voos para EUA e Europa

A Azul comunicou que irá operar voos para três de suas rotas internacionais – Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa . Os voos acontecem três vezes na semana ligando Campinas, principal hub da companhia no Brasil, as três cidades citadas.


“Nosso compromisso, neste momento, é manter uma malha aérea essencial para garantir a conectividade do Brasil, tanto internamente quanto com o exterior, bem como o transporte de clientes que necessitem eventualmente viajar ou até mesmo retornar ao seu país, além do transporte de cargas”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Voos internacionais


  • Lisboa:

A Azul voará para Lisboa uma vez na semana, saindo de Viracopos e indo até Recife, antes de seguir até Portugal. A volta também passará por pernambucana, antes de chegar à cidade de Campinas. Veja mais detalhes dos voos abaixo:



  • Fort Lauderdale:

A outra base da Azul nos Estados Unidos, Fort Lauderdale, recebe um voo por semana em abril, mas, a partir de maio, terá duas frequências semanais:



  • Orlando:

Para a terra da Magia, Azul vai operar voos saindo de Campinas às sextas-feiras e voltando de Orlando nos sábados. Após 6 de maio, os voos de ida mudarão de sexta para quarta-feira, com as voltas as quintas-feiras:


A Azul disse que segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os Tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo.

Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.

Para quem ainda precisa voar para os EUA ou Portugal, é bom saber que ainda há opções ligando o Brasil a esses países.







9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão_Whatsapp.png
bottom of page