April 14, 2019

February 1, 2019

January 26, 2019

January 18, 2019

January 17, 2019

January 14, 2019

December 14, 2018

Please reload

Posts Recentes

Férias de Julho

April 14, 2019

1/8
Please reload

Posts Em Destaque

Travessia Andina

December 14, 2018

 

SAÍDAS

  • 04/05/2019

DATA DE SAÍDA ESCOLHIDA: 04/05/2019

TIPO DE TRANSPORTE: AÉREO

DURAÇÃO DA VIAGEM: 09 DIAS / 08 NOITES

 

CIDADES A SEREM VISITADAS:

MENDOZA, SANTIAGO DO CHILE E BUENOS AIRES

 

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA

Uma linda viagem, onde conheceremos Mendoza, conhecida mundialmente pelos seus vinhos. Atravessando a Cordilheira dos Andes até Santiago do Chile, uma cidade privilegiada se destacando pela preservação da sua história e cultura. Buenos Aires, uma das cidades mais fascinantes da America Latina, com uma gama de atrações difícil de superar.

 

1° dia – Cidade de origem / Mendoza
Apresentação no Aeroporto para embarque com no mínimo 02 horas de antecedência no vôo com destino a Mendoza (voo com escala e/ou conexão). Chegada e translado ao hotel. Acomodação e restante do dia livre, sugerimos visitar o Cassino de Mendoza.

2º dia - Mendoza
Após o café da manhã, passeio pela cidade conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Bairro Cívico, Parque San Martin, Cerro de la Gloria, Monumento a los Andes, Teatro Grego de la Vendimia, vinícola e Igreja da Carrodilla cuja virgem é padroeira dos vinhedos. Os vinhos de Mendoza são mundialmente conhecidos. Tarde e noite livres.

3º dia - Mendoza / Travessia Cordilheira dos Andes / Santiago
Saída do hotel após o café da manhã, em viagem via Uspallata, Polvareda, Punta de Vacas, Los Penitentes, Puente del Inca (parada para apreciar sua formação natural, com suas águas sulfurosas e radiotivas), Las Cuevas (Último ponto argentino, onde fica o mirante do Aconcágua com quase 7.000m de altura), posteriormente chegaremos ao território Chileno passando pelo túnel del Cristo Redentor, neste ponto estaremos a 3.900m de altura, onde faremos os tramites aduaneiros. Continuação da viagem com parada para fotos na Estação de Esqui Portillo (conforme condições climáticas), descendo posteriomente pela estrada em forma de Caracol, passando por los Andes, Colina, quando chegaremos à tardinha em Santiago. Diretamente ao hotel. Noite livre.

4º dia - Santiago
Após o café da manhã, city tour pela capital chilena conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Palácio de la Moneda, Catedral Metropolitana, Rio Mapocho, Cerro San Cristobal e Cerro Santa Lucia, Plaza de Armas entre outros.  Restante da tarde livre.  À noite sugerimos jantar típico.

5° dia - Santiago
Café da manhã. Sugestão de passeio à Viña del Mar e Valparaíso passando pelos vales de Curacaví e Casablanca. Chegada a Valparaiso com um tour completo por esta cidade portuária, conhecendo suas ruas estreitas, Praça Sotomayor entre outros atrativos. Ao meio-dia é possível degustar os conhecidos frutos do mar chilenos à beira do Oceano Pacífico. Continuação do passeio atéa Viña del Mar, também chamada de cidade jardim por seus belos parques. Retorno ao final da tarde.

6° dia - Santiago
Café da manhã. Sugerimos como opcional passeio ao Valle Nevado (tour panorâmico) para conhecer os  imponentes montes nevados da Cordilheira dos Andes passando por bairros residenciais de Santiago até começar a subida da Cordilheira, chegando no que é considerado o maior centro de esquis do hemisfério sul. Tempo livre. Retorno no final da tarde.

7º dia - Santiago / Buenos Aires
Após cafá da manhã, em horário determinado, transfer ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades independentes, sugestão de passeios pela Rua Florida, Puerto Madero ou compras nas Galerias Pacífico.

8° dia - Buenos Aires
Sugerimos neste dia um city tour opcional percorrendo os principais pontos turísticos de Buenos Aires entre eles o Teatro Colón, Obelisco, Praça de Maio, Catedral Metropolitana, Casa Rosada, Bairro La Boca (Caminito), Bairro San Telmo, Puerto Madero, Palermo e Recoleta. Noite livre, sugerimos assistir um Show de Tango com jantar.

9º dia - Buenos Aires / Cidade de origem
Desocupação dos apartamentos transfer até o aeroporto para embarque no voo de retorno.

Documentação
Passaporte válido ou carteira de identidade original emitida pela Polícia Civil (SSP). Certidão de nascimento não é válida.


Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam na carteira de identidade. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.

Observações
Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro